O Cavalo Mágico escrita por Chibieska


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Dia 27: sizigia ( ou oposição do Sol com um planeta).

No caso eu usei maré de sizigia que o efeito astronomico sobre as mares altas e baixas.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803806/chapter/22

Luna retornou a sala, tagarelando sobre as aloés que o pai comprou. Pandora tinha preparado o jantar, a refeição favorita da filha e balançava a varinha casualmente, criando faíscas que ondulavam como uma maré de sizígia.

"Que lindo, mãe. O que é isso?"

"É o novo feitiço em que estou trabalhando," Pandora sorriu e desfez as faíscas com uma pequena explosão brilhante.

"E que tipo de feitiço é esse?"

"Shhh…" Pandora colocou o dedo sobre os lábios. "É segredo."

"Segredo?"

"Sim, porque é seu presente." O rosto da menina se iluminou. Seu aniversário seria em poucas semanas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cavalo Mágico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.