O Cavalo Mágico escrita por Chibieska


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Dia 22: querenciar (sentir afeição por)

O capítulo mais difícil de fazer dar 100 palavras... Eu tive que resumir muito a ideia de como a Luna se sentia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803806/chapter/18

O pensamento da mãe fazia sentido, mas Luna não tinha certeza se concordava. O velho bruxo sabia das mortes, mas não precisava avisar as famílias de antemão.

Aquela era a maneira dele de querenciar pessoas que mal conhecia. O ato de avisar, era visto como um mau agouro, mas para Luna, o velho só estava dando uma chance das pessoas se despedirem e aproveitarem o tempo antes do inevitável abraço da morte.

Antes, Luna se perguntou porque o homem não se desfez do cavalo, mas agora, achava que ele tinha aceitado porque mais ninguém o faria da mesma forma.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cavalo Mágico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.