O Cavalo Mágico escrita por Chibieska


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Dia 19: exórdio (origem, princípio)

E o meu filho não para de chorar porque os dentes estão nascendo, vou ficar louca!!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803806/chapter/16

O exórdio dessa lenda era exatamente esse. Após a morte do velho bruxo, cravos, como os que ele costumava ofertar às famílias enlutadas, apareciam na porta das casas. E sempre que um desses aparecia, algum morador morreria em breve, geralmente de formas estranha e misteriosa.

Luna ficou boquiaberta, agora o nome fazia todo sentido. Mas ela se sentia incompleta sem saber o destino do cavalo de madeira. Ele não podia ter sumido assim, alguém deveria possui-lo e só não o exibia por aí. Ou poderia ter sido confiscado pelo ministério da magia, já que era algo perigoso, quem sabe.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cavalo Mágico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.