Dragon Ball - A Saga de Yamoshi escrita por ericyagami


Capítulo 27
A Última Revanche! A Unção de um Novo Guardião Ocorre!


Notas iniciais do capítulo

Na Plataforma Celeste, Mirai Trunks, junto de Yamcha e Chaos, guardava o templo enquanto Número 17 treinava Boo na Sala do Tempo. Eis que Umihebi, do Espectro de Serpente Marinha, servo de Yamoshi, se revela no local, pretendendo cumprir sua missão de matar os Guerreiros Z. O combate se inicia, com Pual se revelando a sair das vestes de Yamcha e lutando ao lado de seu amigo, sendo arremessado da Plataforma Celeste fora de combate junto dele e de Chaos. Mirai Trunks eleva seus poderes em batalha até atingir o Super Saiyajin Rage, catalisado pela fúria.

Rivalizando com Umihebi, ele parte sua armadura, o que faz o Serviçal invocar seu poder maior e feri-lo mortalmente. Num espectro de luz, ele retorna do além. Longe dali, na Ilha dos Monstros, Sekyo enfrentava Sarukai, convocando os Cell Jrs. em um ritual para fazer frente ao Serviçal, enquanto que numa clareira em meio ao pântano que se estendia no horizonte da Torre Karin, Chaos desperta e da de cara com Tao Pai Pai, agora um ciborg modificado, tendo de viver uma última revanche contra o mercenário!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803800/chapter/27

 

A certa distância da Torre Karin, ao Leste, um guerreiro levantava numa clareira, em meio a um pântano tomado por brejo e raízes. Esse guerreiro era Chaos, contemplando mais uma vez a figura do assassino Tao Pai Pai, na forma de um Cyborg Tao agora modificado, que veio para sua vingança. Ele queria finalizar a missão que não finalizara da última vez e acabar com a vida de Chaos em combate. Como da última, o pequeno se encontrava ferido, com sangue a verter do peito e esse não seria um combate fácil:

— Você me diz que não tem nada a perder, pois está quase morrendo... - Cyborg Tao diz, com seu tom assertivo de sempre - Por acaso não vê o que está diante de seus olhos? - ele ergue seu braço esquerdo, agora um grande canhão duplo de ponta quadrada, que se estendia em cabos conectado a seu tronco, o qual era metade robótico também. Fluxos de energia azul seguia pelos cabos, que também eram conectados a viseira azul em sua cabeça, que agora era tomada por cabos. Seu kimono rosa ainda se via presente, assim como a faca a brotar de sua mão esquerda - Dessa vez já vim preparado! Eu quase morri com o ataque daquela maldita tartaruga, mas um velho amigo meu me ajudou a se recuperar, me tornando ainda mais poderoso por meio de sua ciência!

— De que adianta conseguir poder, sendo que não se esforçou pra isso? - Chaos flutuava, com os dedos apontados para Tao Pai Pai, caso ele tentasse algo - Você apenas foi feito de cobaia por esse seu amigo aí e mal percebeu. Se acha que irei me tornar um ciborgue apenas para poder continuar vivo, está enganado. Eu morrerei aqui, lutando... e só morrerei quando você estiver completamente destruído! - sentindo aquele ódio pulsar, Chaos ativou o gatilho psíquico, recolhendo a energia negativa gerada pelos seus pensamentos e convertendo-a em poder, canalizando seu potencial oculto - Agora eu tenho um nome pra ela! Essa técnica ficará conhecida como Estilo Negativo!

— Está  bem mais poderoso do que na outra vez... - Cyborg Tao diz, ao analisar o poder de luta com o sensor de sua viseira - Não sei o que andou comendo, mas funcionou. Ao que parece, essa técnica ferra seu corpo e por isso economizou daquela vez, quando estava todo ferido. Como agora quer se entregar a morte, está lutando com tudo o que tem. Deveras um guerreiro de honra, mas como já disse... - Tao carrega o canhão duplo de energia em seu braço robótico, gerando um Ki azul estarrecedor - ...eu também me tornei mais poderoso! Extreme... Dodonpaaaaaa!!!

— Super Dodonpa!!! - Chaos combate o canhão duplo de Cyborg Tao, iniciando a disputa de poder, seu colosso dourado, contra o alvorecer azul de seu inimigo - Eu não irei perder, não mais! - após aderir o Estilo Negativo, Chaos se encontrava poucos centímetros mais alto. Sua pele branca fazia contraste com o manto de Ki escuro rodeado por raios roxos. Seus olhos agora violetas denotavam uma expressão maligna e ele estava mais determinado que nunca. Sua camisa amarela agitava tamanha a pressão. - Haaaaaaaaaaa!! 

Naquele momento, o Super Dodonpa rompera o Extreme Dodonpa de Cyborg Tao, que recuara a toda velocidade antes de ser tomado pela explosão. Tao se encontrava grudado sob o tronco de uma árvore, analisando Chaos através da nuvem de fumaça. O pequeno se move, na aura do Estilo Negativo, num giro de alta velocidade, desferindo uma sequência de chutes, os quais Tao rebatera com a lâmina de sua mão esquerda. Chaos termina com uma cabeça, que quebra o contato de Tao com o tronco da árvore, o arremessando de cara nas raízes abaixo. Ele trava o lançamento com seu braço direito, se impulsionando com um leve tiro de energia, caindo de pé, já esquivando dos soco e chutes consecutivos de Chaos.

O combate segue pântano adentro, com as feras malignas passeando pelo cenário, tentando os abocanhar, mas eles estavam tão focados, que nada ao redor deles importava. Tao Pai Pai desliza por um tronco no meio do brejo, pisando na ponta dele e erguendo-o, tapando a visão de Chaos, quando desferira o Extreme Dodonpa por trás do tronco e atingira Chaos ao o ataque partir o tronco em pedaços. Chaos colide contra um rochedo, sendo manchado pela escuridão do brejo. Ele se levanta a flutuar, vendo Cyborg Tao vindo num golpe de lâmina. Chaos apenas aponta seus indicadores e dispara raios paralisantes, que travam os movimentos de Tao.

Flutuando para o alto, ele carrega o Kamehamaha, que se vai numa espiral de energia negativa, afundando o corpo de Cyborg Tao numa cratera enlameada. De pernas pra cima, enterrado naquele local, Tao efetua o disparo, sendo catapultado pelo Extreme Dodonpa para o alto, sujo de lama. Ele ativa um botão no peitoral direito de sua parte robótica e seu Ki se expande, removendo a lama de seu corpo e fazendo seus poderes aumentarem. Chaos percebe o catalisador de Zenkai  e fica surpreso, mas não podia fraquejar. Elevando ambos os braços, ele usou sua telecinesia, erguendo dezenas de troncos e moldando-os com cortes de Ki, formando lanças, as quais foram banhadas por sua energia negativa, sendo lançados numa carnaval de troncos, rumo ao corpo de Tao Pai Pai.

O Assassino viu aquilo e riu de canto, apertando um botão em sua viseira, quando em movimentos calculados de alta velocidade ele foi desviando de todas as lanças, que travaram seu corpo num invólucro de lanças. Chaos fecha seu punho e as lanças começam a pressionar o corpo de Cyborg Tao, que tem parte de sua carapaça metálica estourada. Tao aperta novamente o botão de Zenkai, colocando no nível máximo, quando eclode em um domo de energia azul, saindo numa espiral de chutes, os quais Chaos ia desviando e rebatendo, até ser atingido direto no rosto, ficando atordoado, logo em seguia recebendo o corte da faca de Tao no peito, que se torna ainda mais sanguinolento. Chaos recua, a cambalear, vendo o braço robótico do Cyborg apontado para ele:

— Parece que chegamos a algum lugar! - Tao Pai Pai diz, debaixo daquela carapaça - Você já abusou de seu Estilo Negativo, causando um dano ainda mais sério a seu corpo. Se já havia perdido muito sangue antes da luta, agora o restante será esgotado. Mas irei evitar seu sofrimento, desferindo o golpe de misericórdia, Chaos! - o canhão duplo, danificado pela batalha, começa a carregar um Extreme Dodonpa oscilante - Suas últimas palavras?

Cortando o cenário em dois, a cena sob para uma dimensão além, revelando os pilares cristalinos do Palácio Divino, onde, no Poço dos Mundos, Tenshinhan assistia a luta de seu irmão de batalha, Chaos, contra o temível inimigo e mestre do passado, Tao Pai Pai. Claramente preocupado, ele tem sua atenção desviada pela chegada de Broly:

— Tenshin, sei que não é da minha conta, mas Daishinkan não vai gostar de saber que está usando o Poço dos Mundos para proveito próprio novamente. - sentado em uma cadeira-nave, a flutuar, o aleijado Broly em recuperação, chega solene e em paz, com seus cabelos negros, a trajar manto dourado - Ele deve estar por perto, então é só um alerta.

— Eu não me importo se ele achar ruim, Broly-San. - Tenshin, que trajava também o manto dourado dos servos daquele local, vira seu rosto numa expressão de assombro, encarando seu novo amigo - Eu não pedi para ficar longe de meu amigo, eu simplesmente fui escolhido. Se Chaos estivesse ao meu lado, eu não teria de ficar olhando por ele, sem nada poder fazer que não lamentar!

— O preço das batalhas é sempre alto. Por acaso não vê que até agora, Goten e Trunks continuam em coma? - Broly, o mestre de Goten no advento do Novo Mundo, indaga - Não vê a condição a qual me encontro? Você tem me ajudado a eu me recuperar e sou muito grato por isso. Quem diria que eu sobreviveria depois de tudo? Apenas confie que Chaos irá sobreviver e que vocês irão se reencontrar, Tenshin! Tenha fé que tudo vai dar certo.

— Broly-San, vocês são guerreiros com sangue Saiyajin. Chaos é apenas um terráqueo comum, então as chances de ele se recuperar após essa luta, são quase nulas. Aquele que carrega as Sementes dos Deuses está muito longe agora e Boo também não está por perto. Eu tenho visto a tudo daqui de cima, Broly-San! - Tenshin cerra os punhos, impaciente - Sem poder fazer nada, quando tenho poder pra isso agora!

— Eu entendo, Tenshin... - Broly percebe que seria perda de tempo tentar convencê-lo, ainda mais agora com a chegada de Daishinkan - Daishinkan-Sama... - Broly faz uma reverência com a cabeça, a qual Daishinkan retribui com um erguer de sobrancelhas, se aproximando de Tenshin

— Não seja tomado pelo desespero, Tenshin. Você mostra agora que realmente quer Chaos do seu lado, a tanto, que estava pretendendo interferir no que ocorre lá embaixo, sem autorização. - Daishinkan diz, sério, porém, paciente - Chaos é mais útil lá embaixo, mas já que você não quer deixá-lo lutar suas próprias batalhas e sofrer as consequências disso, vá em frente. Interfira! Mas esteja ciente de que Chaos não pertencerá mais ao mundo lá embaixo quando você o fizer. Após um tempo, ele automaticamente será realocado como servo do Palácio Divino e daqui não sairá, estamos entendidos?

— Por mais que você tenha razão, Daishinkan-Sama, que Chaos é mais útil lá embaixo... - Tenshin aponta seus braços para o Poço dos Mundos - De maneira alguma ele seria útil estando morto! Me desculpe por ser tão fraco, mesmo agora, nesse local divino. É que quando se trata de meu irmão Chaos... - Tenshin dispersa energia de suas mãos, as quais atravessam o Poço dos Mundos, rompendo por entre as dimensões e caindo direto na cabeça de Chaos - ...eu só penso com o coração!

— Então está decidido... - Daishinkan da as costas para Tenshin e acena com a cabeça pra Broly - Chaos recebeu sua benção. Ele agora foi ungido e será convocado até esse palácio, quando a hora chegar. Espero que ele aproveite o tempo que lhe resta na Terra da melhor forma possível... - o Pai de Todos os Anjos se vai, enquanto Broly e Tenshin ficam a sós 

— O que foi? Não vai assistir o resto da luta? - Broly pergunta, curioso, pelo fato de Tenshin não sair dali nas últimas horas, mesmo tendo outro afazeres - Acho que Daishinkan não se importa tanto, tendo em vista que ele não o repreendeu como deveria. Você foi o responsável por restaurar o equilíbrio dos Universos, Tenshin, então pode ser que você tenha algumas regalias... - Broly sorri, tranquilizando o amigo

— Agora que Chaos foi ungido, ele está destinado a vir até esse palácio, então ele não morrerá nessa batalha. A benção que o concedi irá o ajudar a retirar forças de onde não tem e ele vencerá... - Tenshin começa a caminhar pelos corredores daqueles salões diamante - Era só disso que eu precisava pra poder focar totalmente em minha missão, de meu companheiro ao meu lado. O lamento de nossas almas se findará, pois estaremos juntos novamente e serviremos aqui, nos palácios onde o Deus de Todas as Coisas vive. 

— Que assim seja... - Broly murmura, sumindo junto de Tenshin num antro de escuridão

Atravessando o véu e caindo em meio ao pântano, o cenário entra em foco, onde Chaos, após ser tomado pela benção de seu amigo, sente o Estilo Negativo convergir para o seu peito. Chaos sentia que agora podia canalizar seu poder a partir dali. Enquanto seu coração batesse, ele lutaria. Ele não precisava mais ter ódio fluindo por suas veias, pois o poder do Estilo Negativo já havia sido adaptado ao fluxo normal de seu Ki, partindo de seu coração. Sua aparência retorna a sua forma base, mas seus poderes continuam tão fortes quando antes:

— Então não tem forças nem mesmo pra manter o Estilo Negativo. Tsc tsc... - Cyborg Tao apontava o canhão duplo pra cabeça de Chaos - Ande logo, uma gentileza minha... suas últimas palavras?

— Minhas últimas palavras...? - Chaos sorri, solenemente - "Obrigado, meu irmão..." - naquele momento, Tao disparara o Extreme Dodonpa direto na cara de Chaos, quando para surpresa do Cyborg, o ataque estava sendo impedido de avançar, pairando a milímetros do rosto do pequeno - Não adianta insistir, Tao Pai Pai. O que ocorreu aqui foi um milagre... - Chaos move seus braços, revolvendo o ataque inimigo com sua telecinesia - ...e milagres não precisam de explicações! Você irá cair hoje, mesmo com a vitória nas mãos... - o revolver do Extreme Dodonpa explode no braço cibernético de Toa Pai Pai, que perde a metade robótica de seu corpo - ...pois luta sozinho!

Sob um monte próximo dali, escondidos entre uma plantação de cogumelos, portando binóculos de alta precisão, os três soldados parte mecha se encontravam. Observando o recente acontecimento na batalha entre Cyborg Tao e Chaos, eles já sabiam do resultado. General Blue, de cabelos loiros e olhos azuis, sem camisa, exibindo seu corpo parte mecha, aperta o dispositivo em sua cabeça:

— Comandante Red, está na escuta, senhor? - ele espera a resposta de seu soberano - Tao Pai Pai, aquele que fugiu da missão e mesmo assim foi perdoado e fortalecido pelo senhor... ele se desviou novamente da missão e luta em prol de seu ego. Ele está prestes a ser morto por um guerreiro chamado Chaos. Devemos interferir e salvá-lo, em prol da missão... ou o deixamos para trás?

"Ele é excelente no que faz, mas agindo dessa forma, ele acabará entregando nossa operação..." - a voz do Comandante Red ecoa, parcialmente robótica - "Essa era sua última chance. Acredito que tudo é por que não pagamos o quanto ele queria, mas digamos que o preço que ele pediu era no mínimo salgado, não é? Deixe-o para os vermes, General Blue. Siga junto de General White e Coronel Silver, pois vocês três já são o suficiente, creio eu. Agora tenho de desligar, pois Dr. Gero requisita minha presença urgente..."

— Como quiser, Comandante Red... - General Blue se coloca de pé, fazendo sinal para Silver  e White, que também tinham parte robóticas em seu corpo - Iremos deixá-lo para trás pelo bem da missão. Ele já era! Hoje chega o fim da jornada do assassino mais famoso do mundo, Tao Pai Pai...

No campo de batalha, Tao Pai Pai cai de costas no brejo, após ter metade de seu corpo destruído. Chaos caminha até ele, fitando sua face, sem remorso. Tao Pai Pai sorri, em seu leito de morte, confuso:

— Então alguém zela por você lá do alto. Receber um milagre em meio a uma batalha de assassinos, que grande piada! - Tao Pai Pai cospe sangue, tentando erguer seu braço para dar um golpe de faca, mas não conseguindo - Cair dessa forma, para alguém que estava prestes a morrer... vai ver esse é o preço que eu paguei por não possuir amigos. Minha obsessão por um trabalho bem feito me fez ignorar as pessoas ao meu redor de tal forma, que não possuo laço com ninguém. Eles poderiam ter vindo me salvar, mas resolveram colocar a missão acima de tudo, como sempre fiz...

— Eles quem? A que organização você pertence atualmente? - Chaos indaga, prestes a desferir o golpe de misericórdia 

— Eu prometi que não iria contar após eles concordarem em não me colocar outra daquelas bombas na cabeça, então, vá sonhando que irá saber a quem me refiro. Eles possuem um objetivo nobre, mas eu não fui forte o bastante para tal. De certa forma, eu precisava resolver as coisas com você antes de seguir em frente, pois você me tirou do sério, Chaos... - Tao Pai Pai olha em direção ao céu, pela clareira onde se encontrava - De certa forma, você é o mais próximo que eu tenho de um amigo...

— Tudo bem então, vá em paz, Tao Pai Pai... - Chaos dispara um tiro de energia na cabeça do mercenário e finda sua vida, alçando voo, em silêncio - Se você do fundo do coração sentia isso, eu te perdoo... - Chaos segue num voo de calmaria, sabendo que jamais teria de recorrer ao seu lado negro para ser forte, pois ele agora possuía tais poderes canalizados em seu coração. Enquanto seu coração batesse, ele poderia lutar. - Eu sei foi você, Tenshin. Eu sinto isso... e quando chegar a hora, estarei ao seu lado, meu irmão! - no Palácio Divino, Tenshin sorri, com o sentimento de que tudo havia corrido bem

Nos Picos Nevados, num subterrâneo insondável onde nem mesmo o Império de Yin havia tomado conta, Comandante Red, com seu corpo parcialmente robótico muito mais alto que o normal, adentra nos laboratórios de Dr. Gero. Ele vê o cientista ao lado de sua assistente, Android 21, como também sob a presença de quatro silhuetas cobertas por capa e capuz, as quais não sabia dizer quem eram:

— A que devo o chamado, Dr. Gero-Sama? - Comandante Red, agora um subalterno de quem uma vez ele já fora superior, faz uma reverência 

— Ah, Comandante Red! Que bom que veio... - Dr. Gero sorri, com os olhos brilhando em êxtase - Acredito que como membro fundamental dessa organização, você devia contemplar o teste de nossa mais nova arma. Nossos amigos aqui... - ele aponta para os encapuzados - Bem... eles possuem uma mente tão brilhante quanto a nossa e me ajudaram a aperfeiçoar nosso trunfo, o qual irá dar conta das coisas quando o evento no Planeta Central começar a ferver!

— Interessante, Dr. Gero-Sama. - Red se aproxima deles, vendo o gigantesco tanque com fluído verde, com um embrião a se desenvolver - E como chamaremos essa arma?

— Hahahahaha... você já havia morrido na época em que ele apareceu pela primeira vez, então é normal que possua dúvidas. Mas qualquer um que viveu na época em que ele despertou pode dizer que ele é arma mais letal já criada pela mente humana... - o embrião reluz em energia dourada - ...um verdadeiro Deus da Destruição, por assim dizer!

O cenário corta pela última vez, agora sob os céus numa região próxima da Plataforma Celeste. Mirai Trunks, que havia tomado um tiro no peito por parte de Umihebi, escapara de uma morte certa ao desviar a tempo de não ser atingido no coração. Ele caíra sem rumo e retornara, num manto de energia dourada de densa energia, revelando um poder esmagador. Se isso não era outro milagre, ninguém sabia dizer o que era. Se revelando aos olhos de Umihebi, do Espectro de Serpente Marinha, o qual agora se encontrava sem armadura e com potencial máximo desperto, ele o encara:

— Por que essa expressão de surpresa, servo de Yamoshi? - Mirai Trunks sorri, a aura dourada revelando seu novo corpo, mais magro, de cabelos loiros e olhos azuis, com raios a tilintar de forma incomum pelo seu tronco agora sem aura - Nunca viu alguém renascer das cinzas? Não foram vocês que já estavam mortos e voltaram do além?

— Não se ache tão inteligente ao ponto de tentar me fazer cair em suas provocações, Guerreiro do Futuro... - a voz grave e cadenciada de Umihebi, o belo Serviçal de cabelos azuis, ecoa mais uma vez - Para se curar daquela ferida, isso só pode significar que você se tornou um novo ser. Você não é mais Trunks, você é outra pessoa!

— Hum, parece que você possui um cérebro no fim das contas. Isso é uma técnica ainda em desenvolvimento. Ao minha contraparte de outra era adentrar ao Selo de Zeno-Sama, no Novo Mundo, ele dividiu esse conhecimento comigo e com minhas outras encarnações. Uma forma de canalizar o poder de várias transformações ou técnicas de modificação corpórea em um único conjurar. Eu aperfeiçoei essa forma de lutar em confrontos no meu mundo apocalíptico e a trago até aqui, para desafiar o próprio Yamoshi. Uma transformação que me torna um outro alguém e que quando aperfeiçoada, irá ser um grande trunfo dentre os mortais...

— Se você não é mais o velho Trunks agora, o que você é? - Umihebi nota que aquele não era um Super Saiyajin comum - Quem é você realmente, Guerreiro do Futuro?

— Ainda não está totalmente aperfeiçoada, então eu passeio de um espectro a outro. Eu sou Trunks, mas também sou um outro alguém... - Mirai Trunks empunha sua espada, que é envolvida por um farfalhar de energia dourada - Ultimate Trunks, é esse quem me tornarei até o fim dessa luta e é esse alguém que se revelará perante Yamoshi e partirá a serpente que o prende no espectro do mal! Essa é a história que irei escrever!

— Mwahahahahahaha! Você voltou mais confiante do que nunca, Guerreiro do Futuro, a ponto de falar asneiras! Se realmente acreditasse em tais palavras, não estaria protegendo o local onde aquele demônio treina incessantemente!  - Umihebi carrega suas duas mãos em Ki azul - Vamos lá, acabar com essa luta de uma vez por todas. Como bem sabe, eu prometi a Yamoshi-Sama que acabaria com você, mas se você já diz que não é mais você agora, bem, as coisas podem ficar difíceis pra mim e sabendo disso... - o choque ocorre mais uma vez - ...tudo fica mais interessante!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Sem Limites - A Saga de Yamoshi, será:

Criação Humana VS Criação Divina! Combate Mortal na Ilha dos Monstros!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball - A Saga de Yamoshi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.