Entre Dois Mundos escrita por Tee


Capítulo 20
Danças ao Luar


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: sitiomania



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803794/chapter/20

Certa noite, inspirada por nossas conversas, Tori deu uma aula especial sobre antigos cantos, danças e rituais.

Alunos, de variadas idades, estavam acompanhados de familiares. Havia comida, risadas e companheirismo. Como foi um dia.

— Brighid escreveu bastante sobre você... sobre sua sitiomania também. — Tori me contou depois que todos foram embora — Uma pena você não poder comer. — Acrescentou terminando seu donut.

Rimos juntos.

— Você nunca dança. — Comentou esticando a mão — Dança comigo.

Não pude recusar.

Enquanto dançávamos, sob a luz do luar, percebi algo mudar entre nós. Quando me perguntam hoje, eu digo que foi nesse momento que eu soube.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa palavra hoje, vou te contar... Não foi a mais difícil do desafio, mas tive que dar um jeito de enfiar comida no capítulo haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.