Luz & Sombra escrita por Allie Luna


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Dia 23
Palavra do dia: invectiva



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803793/chapter/21

Achando que passou tempo o suficiente para sua avó esquecer, Solaris saiu.

Na Terra Neutra, seu coração batia desesperadamente. Nervosa e temendo a possibilidade dele não estar ali, mas estava.

Os olhos de Moonli brilharam. Ela correu e o abraçou, pegando-o de surpresa, fazendo seu coração acelerar. Contato físico era a maior proibição. Demorou, mas tocou-a nos ombros, abraçando timidamente.

— Achei que fosse uma loucura jovem passageira, mas errei. — A avó de Solaris falou, entrando com dois guarda. Direcionou sua invectiva para Moonli. — Querem ver nossa ruína, mas esquecem-se que os destruiria também. São loucos? Destruam-se e não a nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiai
A versão original que eu tinha na cabeça era mais levinha, sem a existência da avó dela. Mas as proibições existiam. Sei lá, a história tá se escrevendo tão sozinha que ela apareceu kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz & Sombra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.