Star - A Carreira Musical de Sirius Black escrita por Lady Anna


Capítulo 5
Jealousy


Notas iniciais do capítulo

Obséquias: cerimônias fúnebres; funerais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803788/chapter/5

— Sr. Black, ninguém aqui quer discutir com o senhor ou com ela, mas vocês vieram a nossa casa e estão desrespeitando meus amigos. – James resmungou. – Façam o favor de sair daqui ou eu mesmo chamarei os seguranças.

A contra gosto, o casal saiu, batendo a porta. Após Marlene e James saírem, o silêncio se instaurou por alguns segundos.

— Por que você não me contou que já namorou Lene? 

— Não foi importante. Você está chateado?

— Não, nós não devemos isso um ao outro.

Remus saiu e Sirius acendeu um cigarro, pensando que o show havia se transformado em obséquias. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ps: Jealousy é a música do Queen
Bem, agora a merda está completa: os pais insuportáveis do Sirius já apareceram e com certeza não vão deixar por isso mesmo, Peter aprontou e fez uma bagunça que alguém precisa arrumar e o Remus está (ou não) com ciúmes do Sirius. O relacionamento wolfstar aqui é bem aquela coisa se gostam, mas não assumem, então uma hora a bomba estouraria kkkkkk
Me digam o que estão achando!
Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star - A Carreira Musical de Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.