Star - A Carreira Musical de Sirius Black escrita por Lady Anna


Capítulo 26
More Than Words


Notas iniciais do capítulo

Sizígia: conjunção da Lua e do Sol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803788/chapter/26

"Você é minha eterna sizígia, sendo tanto a Lua que me acompanha nas noites frias e obscuras quanto o Sol que ilumina meus dias alegres e coloridos. Espero que essa música signifique tanto para você quanto para mim."

O bilhete que Remus encontrou em sua escrivaninha, anexado a uma música melancólica e romântica, era claramente obra de Sirius. Se a caligrafia desleixada não o entregasse, as palavras tortuosas e metafóricas certamente o fariam. Esse era o jeito do Black: embora não conseguisse se expressar abertamente, suas composições sempre escancaravam os seus sentimentos.

Sorrindo, Remus começou a escrever algumas palavras para Sirius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse não era para ser o capítulo de hoje, maaas essa palavra lindíssima me fez adiantar a troca de composições entre os piticos. A conversa cara a cara ainda vai ser adiada mais um capítulo, logo, a música wolfstar que eu prometi no anterior também.
Espero que estejam gostando!
Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star - A Carreira Musical de Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.