Star - A Carreira Musical de Sirius Black escrita por Lady Anna


Capítulo 19
My Hero


Notas iniciais do capítulo

Triques: enganes, trapaceies, fraudes, logres, burles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803788/chapter/19

 – Por que aceitei ser seu advogado?

Sirius passara grande parte da tarde na cadeia e, enquanto isso, Frank estava tentando tirá-lo dali.

— Porque você é meu amigo e me ama.

O Longbottom fez uma careta.

— Você não faz ideia da confusão que deixou para que eu resolvesse.

— Realmente, quem entende dos triques da lei é você. – Sirius piscou. – Mas eu sou rico, bonito e famoso. Eles não vão me deixar preso por muito tempo.

— Você não deveria falar isso. Eu te explicarei algumas coisas para que isso não fique ainda pior.

Sirius ouviu atentamente, sabia que as coisas sempre podiam piorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Kudos my hero leaving all the best
You know my hero, the one that's on"

O pobi do Sirius kkkkkkkkkk mas as coisas vão melhorar (até porque já estamos na reta final, certo?)
Espero vocês nos comentários!
Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star - A Carreira Musical de Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.