Nem Tudo Que Reluz é Ouro escrita por minu1992


Capítulo 3
Capítulo 3 - Recepção de Calouros


Notas iniciais do capítulo

Oiiii... mais um capitulo novo..... este daqui é mais um pouco de apresentação da universidade.... e novamente a melodia aparece.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803785/chapter/3

No ginásio, Thomas e os demais calouros ouviram o discurso do diretor ser feito com parrésia na qual deu boas vindas a todos os presentes e apresentou o lema da universidade: Semeie conhecimento, colha sabedoria.

Além desse discurso, alguns grupos da universidade também fizeram suas apresentações, como teatro, canto e banda.

Depois de relaxar, Thomas se encontrou com seus amigos para irem à festa de apresentação das irmandades e fraternidades. Logo ao chegar no local da festa, novamente Thomas escutou uma melodia que parecia estar longe devido ao baixo volume. Ao observar ao redor, pareceu que ninguém mais escutou-a novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

este aqui é um pouco de calma antes de algumas coisas acontecerem.... novamente a melodia da as caras.... será que Arthur vai conseguir escutar mais claramente? O que será que fala a melodia?