Nem Tudo Que Reluz é Ouro escrita por minu1992


Capítulo 23
Capítulo 23 - Sociedade Irmãos da Noite - Parte I


Notas iniciais do capítulo

olá gente.....não sei se usei a palavra de forma correta mas só consiga encaixar ela assim....
Palavra do dia: Abunha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803785/chapter/23

Após um tempo, Thomas perguntou se não estavam com fome. Somente Nicole confirmou, então sugeriu que fossem juntos. Nicole aceitou.

—Olha, sei que nesta universidade tem algo de estranho, ainda não sei bem o que é .- Thomas comentou.

—Pare de enrolar e pergunte logo, Thomas!! - Nicole exclamou.

—Reparei que você sempre está com vestes abunha para o tempo e isso meio que coincidiu com o que eu estava lendo sobre vampiros.

Antes que Nicole pudesse comentar, eles foram interrompidos por Zack Hale que confirmou seus nomes e entregou dois envelopes com um emblema logo reconhecido. Ambos ficaram intrigados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa.... agora parece que Thomas e seus amigos irão ter um encontro direto com essa sociedade



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo Que Reluz é Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.