Nem Tudo Que Reluz é Ouro escrita por minu1992


Capítulo 10
Capítulo 10 - Ruído Estertor


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, palavra do dia é Estertor.
Por hoje só isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803785/chapter/10

Quando acordou, Thomas  mandou uma mensagem para sua mãe, em seguida passou no refeitório para comer algo de café da manhã, onde encontrou seus demais amigos: Vivian, Alex, Nicole .

Thomas parecia notar que Alex estava escondendo sua ansiedade, mas resolveu perguntar a Alex quando eles estivessem sozinhos. Após o café, as primeiras aulas do dia foram normais, Thomas esperava que seria o dia sem acontecimentos estranhos. 

Depois Thomas e Alex foram em direção à biblioteca, só que no caminho, Alex parou e pude ver que ele ouviu algo. Ao focar minha audição, notou que um ruído estertor ressoava por perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos no 1/3 da história já aconteceu..... O que será que está fazendo esse ruído, alguém tem alguma sugestão? Alias será que Thomas terá um dia normal nessa Universidade? Até amanha gente...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo Que Reluz é Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.