Nem Tudo Que Reluz é Ouro escrita por minu1992


Capítulo 1
Capítulo 1 - A chegada


Notas iniciais do capítulo

Olá...
Este é minha primeira tentativa em participar do desafio de Drabble do grupo Nyah Fanfiction do Facebook.

Primeira vez que escrevo uma historia de Terror.

Inicio mais calmo.

Drabbles são pequenas histórias (ou capítulos) com exatamente 100 palavras.

A palavra do dia é: Azáfama.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803785/chapter/1

Thomas, junto de sua mãe, Jillian, chegaram na Universidade Emperius, onde Thomas iria iniciar uma nova fase de sua vida. Thomas sempre estava em busca de novas experiências. Sua presença era calma e amigável a todos que o conheciam. Logo após estacionarem o carro se dirigiram para a recepção da universidade a fim de descobrirem qual seria o dormitório que Thomas iria ocupar e como chegar a ele. 

Após obter a informação, os dois se dirigiram pelos campus, observando seus arredores. Já no novo dormitório, Thomas, agradeceu sua mãe pela carona, e começou a arrumar seus pertences com a azáfama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.
Minha primeira participação no desafio de Drabble do Nyah Fancfiction.