Eterna Recorrência escrita por André Luiz


Capítulo 4
Imanência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803773/chapter/4

Nesse mundinho em que vivemos, existem muitos paradigmas, que nos fazem viver de forma bem remota, nunca somos bons o suficiente, nunca somos o bastante, nunca estamos certos, se não seguirmos o script à risca.

Sou errado?

Por que eu penso tanto nessas besteiras de merecer ou não merecer? Não estou cometendo nenhum crime, simplesmente vivo a vida da forma que eu quero, sem me importar com as outras coisas ao redor, se isso é errado para você, eu acho que seu mundo é errado para mim.

Ele é pequeno demais para alguém como eu.

Não sou do tipo que segue scripts, eu sou do tipo que cria o próprio script. 

Não sou do tipo que segue caminho, eu sou do tipo que cria o próprio caminho.

Eu sou eu mesmo, sou a minha própria essência e se esse mundo me acha errado ou diferente, bom… Dane-se.

Tudo aqui são apenas ciclos, nós nascemos com Brahma, vivemos como Vishnu e morremos com Shiva.

Nascer, Viver e Morrer.

É uma trindade, é um ciclo eterno.

Enquanto eu viver, vou ser a essência que se opõe a esse mundinho sem graça.

Sem baboseiras de certo ou errado, somos apenas o que somos, todos tem que ser suficientes para si mesmo, e no fim sempre vamos encontrar pessoas que se agradam com nossa maneira doida de pensar.

Chega de tanto senso comum.

Originalidade é pura, é gostosa, é simplesmente genuíno e maravilhoso. Você é feliz com suas complexidades? Se você se sente bem com você mesmo, é o suficiente.

Criamos nosso próprio mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eterna Recorrência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.