Depressive Goblin Nightmare Boy escrita por Jotagê


Capítulo 7
Touch


Notas iniciais do capítulo

Escamotear (fazer desaparecer, encobrir).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803770/chapter/7

Uma vez só, eu queria não escamotear minhas chances. Não fugir, não estragar o clima. Uma vez só, protagonizando minha história. Porra, por que não dessa vez?!

— Então, por que você tá aqui? — a confiança que tentei simular perdeu-se dentre as falhas da minha voz, mas completei uma frase!

Ele pareceu procurar algo dentro de mim.

O cigarro passou de uma mão para outra. Seu toque gélido enlaçou meus ombros, fazendo meu corpo tremer.

— Ok. Ali... — ele começou como se conversássemos há horas, apontando em direção à festa — Estão as pessoas vazias. Do mesmo molde, fazendo o que todos fazem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depressive Goblin Nightmare Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.