O Mundo Oculto escrita por Ikary3000


Capítulo 21
Stage Twenty One




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803766/chapter/21

O salão no paraíso estava cheio, Nathan estava escondido atrás da sua avó, porque ele queria fugir de todos que vieram cumprimentar ele. 

— Vó, vamos embora. 

— Calma, meu neto. Seu avô ainda tem coisa a resolver aqui.

Uma moça do meio da multidão gritou: 

— Tia Rebecca! 

— Carmélia, você por aqui. 

— Não queria muito vir, mas meu pai disse que teria comida de primeira e eu sou uma sitiomania por doce não resisti.

O garotinho que estava com ela, não tirava os olhos de Nathan. 

— Alex, esse o seu primo, Nathan, seja gentil com ele.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome: Alex Louis Night

Data de Nascimento: 25/09 Ano Desconhecido

Estado Civil: Namorando

Signo: Libra

Idade: 17 anos no tempo humano

Raça: Desconhecida

Comida Favorita: Comida francesa

Hobbies: Ouvir música e desenhar

Alex é um descendente da família Night que nasceu no mundo dos humanos, com grandes poderes espirituais e tem habilidade de conectar com os outros mundos. Por algum motivo desconhecido os seus poderes foram retirados e desde então ele vive como humano normal.
Durante a sua vida normal, sem qualquer contato com os outros mundos, ele conheceu Carl e começaram a namorar.
Alex em algum momento da sua vida conheceu Nathan, mas nem ele sabe quando foi que isso aconteceu.
Assim como Nathan, ele já foi membro do Espadas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.