Transformações mágicas escrita por Matt the Robot


Capítulo 4
E a segunda impressão não ajuda


Notas iniciais do capítulo

Oieee! Mais um capitulinho, até agora tudo indo bem

Palavra do 4º dia: parrésia [liberdade oratória; atrevimento oratório; franqueza, confiança ou ousadia para falar em público]

Horrível, mas pelo menos não é "crúzio".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803763/chapter/4

— Ah não, de novo não – disse o humano da noite anterior, revirando os olhos. Ao lado dele, estava um dragão cinza-escuro de porte médio.

— Você tá me seguindo, é? – perguntou o anjo-demônio.

— Escuta aqui, a floresta não é só sua – falou o garoto. – Aliás, pensei que anjos não circulassem por essa área.

— Eu não sou um anjo – respondeu rudemente.

Na luz do dia, o humano reparou em dois chifres retorcidos e uma cauda pontuda no outro.

— E você? Deveria estar na cidade dos humanos.

— Obviamente não sou um humano comum – afirmou. – Sou bruxo.

O dragão apenas observava aquela parrésia continuar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E temos mais interação entre os dois! Ainda se odiando de leve xD

Me identifico com o dragão, só observo hahahah

Tchauzinho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transformações mágicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.