Transformações mágicas escrita por Matt the Robot


Capítulo 29
Anjo-demônio conselheiro


Notas iniciais do capítulo

Palavra do 29º dia: parouvela [palavreado; conversa sem conteúdo, sem relevância]

Aquelas palavras que parecem mais fáceis na teoria do que realmente são na prática

JÁ TÁ ACABANDO
MEU DEUS
DOIS CAPÍTULOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803763/chapter/29

— Sabe – começou ele –, você é incrível. E nem precisou de magia pra eu perceber. Não digo isso só porque a poção já era. É realmente verdade.

Wibur sorriu, corando. – Muito gentil.

— Além disso, três meses passam rápido. E você consegue fazer muitas coisas sem poderes!

— Consigo?

— Algumas básicas: andar, falar, comer – disse Dean. – Sabe conversar, sem nenhuma parouvela, sabe montar dragões... Consegue ler os outros! Várias vezes adivinhou o que eu estava pensando.

Wibur ficou contente, pelo anjo-demônio se importar com ele e ajudá-lo.

— Tem outra coisa que você sabe fazer… – continuou Dean, envergonhado, chegando mais perto.

Eles se beijaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que fofo o Dean fazendo o Wibur se sentir melhor e perceber que ele é funcional sim sem magia, né? ♥

No próximo vamos continuar com o diálogo (oh, não diga)

E o capítulo 25 não durou muito no posto de maior capítulo de drabble que eu fiz até hoje, porque esse aqui desbancou ele e assumiu o lugar.
Primeiro ficou com 203 palavras, e nisso eu ainda nem tinha encaixado a palavra do dia. Quando encaixei, subiu pra 212. DUZENTAS E DOZE PALAVRAS. Olha, sofri.

Nessas horas eu queria muito que voltassem as double drabbles depois do capítulo 15. Metade da história com 200 palavras, eu não ia precisar cortar nada nem empurrar coisa pro próximo. E nesse aqui era só tirar 12 e pronto, olha que maravilha. Mas infelizmente, double drabble nunca mais...

Divindade das drabbles, eu acho que você não está me ajudando! Vou ter que rezar mais forte.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transformações mágicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.