Transformações mágicas escrita por Matt the Robot


Capítulo 24
Contratempo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do 24º dia: abunha [vive com parcimônia (modo de se comportar comedido, calmo, sóbrio)]

Mais um verbo no presente e mais uma candidata ao top 3 desgraças... sofro

E não sou só eu que vou sofrer...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803763/chapter/24

Após terminar de mexer, Wibur foi se afastando do caldeirão enquanto continuava contando dos ingredientes. Dean virou-se para segui-lo.

Porém, ao fazer isso, uma de suas asas bateu no caldeirão, derrubando-o. 

Todo o conteúdo do recipiente foi derramado na grama do jardim.

Os olhos deles se arregalaram e eles ficaram completamente calados. Desesperado, o bruxo ajoelhou e tocou na grama molhada de poção, como se achasse que poderia salvar alguma parte.

— Eu, é, me, me desc- – tentou dizer Dean.

Wibur encarou o anjo-demônio e sua expressão mudou de preocupação para raiva. Mesmo sempre tendo sido alguém que abunha, estressou-se totalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um desastre porque eu amo desastres. E claro que tinha que ter uma tragédia pra abalar a relação ótima que eles estavam começando a ter >:)

E claro que tinha que ser no final, porque eu aparentemente quero me torturar me fazendo ter que escrever a resolução em poucos capítulos, e eu critico finais apressados mas faço igual.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transformações mágicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.