Transformações mágicas escrita por Matt the Robot


Capítulo 20
Substância líquida mágica


Notas iniciais do capítulo

Palavra do 20º dia: triques [liró, que por sua vez é "característica do que é um pouco insano]

...

...

Ok, achei o crúzio da vez. O top 3 piores palavras fechou por enquanto.

E o diálogo continua continuando a continuar contínuo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803763/chapter/20

Dean logo demonstrou interesse nesse “jeito”. O bruxo explicou melhor, mesmo achando a vontade do anjo-demônio em mudar sua espécie algo triques.

— Sabe aquela poção que tô preparando? Ela faz quem bebe se tornar o que quiser, seja físico ou abstrato. Vou usar para virar um bruxo completo, e não passar meses sem poderes. Está quase pronta, podemos dividir.

— Sério? – exclamou o anjo-demônio. – Nem sei como agradecer. Não deve ter sido fácil fazer...

— Não mesmo – confirmou Wibur. – Bastante tempo juntando ingredientes, são muitos, o cozimento demora... Mas, vale a pena. E não preciso tomar tudo.

Eles sorriram um pro outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Temos uma poção polissuco melhorada kkkkk

Agora os dois vão poder se transformar naquilo que desejam...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transformações mágicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.