Transformações mágicas escrita por Matt the Robot


Capítulo 2
A primeira impressão é a que fica


Notas iniciais do capítulo

Palavra do 2° dia: azáfama [excesso de pressa ou afobação na realização de algo]

Se o começo tá de boa assim, tenho medo do que vem pela frente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803763/chapter/2

Após se recuperar, ele pôde ver em que havia batido – ou em quem: um garoto humano montado num dragão. Quase fora derrubado.

— Mas que diabos…? – começou o garoto, endireitando-se. Encarou o outro com raiva. – Você não olha por onde voa?!

— Você que surgiu do nada – retrucou o anjo-demônio, alongando suas garras.

— Ah, faça-me o favor. Vamos, Krard. – Deu tapinhas no dragão.

— Humanos – resmungou o jovem híbrido. – Quando montam dragões, se acham o máximo.

— Anjinhos, aprendam a voar. – Escutou o garoto dizer.

— Não sou um an... – Mas já estavam afastados. – Dane-se.

Ele passou a voar sem azáfama. Assim evitaria outros acidentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E os dois protagonistas se encontram! De uma forma não muito agradável...

E o dragão Krard é o primeiro personagem a ter nome, hahah

Avante!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transformações mágicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.