Transformações mágicas escrita por Matt the Robot


Capítulo 14
O essencial é invisível a muitos olhos


Notas iniciais do capítulo

Palavra do 14º dia; ilécebra [artifício que se usa com intenção de seduzir, atrair]

Aqui temos mais uma candidata ao top 3 das desgraças. E essa foi a primeira que o dicionário do Google nem definiu, ou seja... obscurinha

Moving on...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803763/chapter/14

Vendo o nervosismo do anjo-demônio em não ser visto, mesmo não entendendo muito bem, Wibur relembrou a ele que apenas dragões conseguiam enxergar o local daquele ângulo; qualquer outra criatura que olhasse veria apenas um vale vazio na montanha. Mas Dean só se acalmou totalmente quando o anjo foi embora, por não ter visto realmente nada ali.

Naquela noite, no jantar, o anjo-demônio achou que deveria explicar a situação; ainda mais considerando a hospitalidade do bruxo, que não parecia ter nenhuma ilécebra por trás, e também o fato de que este tinha, logo de cara, compartilhado algo pessoal com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, repeti uma coisa que já falei antes e não consegui começar o diálogo *emoji de palhaço*

Mas pelo menos dei a deixa e no próximo acontece! (E pude colocar esse título xD)

Planejem direito suas histórias, crianças. Senão depois fica complicado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transformações mágicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.