Resistência escrita por Circe


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803753/chapter/7

Hermione olhou entre os Malfoys desesperada, vários pensamentos passando pela sua cabeça, o mais frequente era de escamotear daquela casa, mas ela sabia que não conseguiria viver com o peso de abandonar uma pessoa para morte assim.

Ela caminhou até a cama lentamente, tirou os sapatos e se sentou encostada na cabeceira e esticando as pernas, imediatamente Draco se movimentou abraçando suas pernas, seu rosto apoiado nas coxas dela, soltando um suspiro feliz ele se aconchegou e voltou a dormir com uma respiração mais calma.

“Ok, o que nós fazemos agora?” Ela perguntou.

“Esperamos ele acordar.” Concluiu Lucius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resistência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.