Resistência escrita por Circe


Capítulo 11
Aguardem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803753/chapter/11

Está sendo escrito e sai na próxima hora, só estou postando para n perder a data

 

Draco observou enquanto Hermione abria os olhos lentamente e olhava em volta, perdida. Quando seus olhares se encontraram, ele sentiu como se fosse explodir. O veela dentro dele estava cheio de alegria pela presença de sua companheira. Mas ele sentia que algo tresandava... O que a garota dos seus sonhos fazia em sua cama e porque parecia não estar nem um pouco assustada? Como ela tinha chegado aqui?

Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, um estalo alto soou pelo quarto.

“Mestre Draco, você finalmente acordou, Blinky está muito feliz!” Disse o elfo doméstico com os olhos cheios de lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resistência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.