A Biblioteca das Bruxas de Paris escrita por Starsky


Capítulo 8
Mente


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: Poreja.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803751/chapter/8

— Bruxas não existem — disse o soldado nazista logo antes de acreditar que era parte cavalo.

Elas definitivamente precisavam aperfeiçoar os encantamentos.

Não era difícil encontrar relatos de soldados nazistas em Paris que agiam terrivelmente. Difícil mesmo era localizá-los. Em dois meses, os alemães ocuparam a Cidade da Luz, mas a coexistência não era pacífica.

Emma criou o costume de espreitar aqueles que distribuíam as listas amarelas. Descobriu um feitiço para localizar quem as escrevia, mas era péssima em enfeitiçar mentes. Isso se tornou a especialidade de Zara.

— Ela poreja pensamentos, ideias — explicou a Claire. — Precisamos encontrar as pessoas certas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu cheguei à conclusão de que um dia eu ainda vou perder a hora de postar kkk e quando esse dia chegar, eu vou chorar e nunca mais vou deixar para escrever um capítulo à noite. De verdade! Em 8 dias, 6 foram escritos depois das onze da noite e a maioria postada nos últimos dez minutos do dia kkkkkk.

Mas POREJA! MEU DEUS QUE PALAVRA COMPLICADA! Curti no fim das contas a solução que encontrei para colocá-la, especialmente por ser a Zara. A ideia é começar a trazer as meninas fazendo e acontecendo, agora que as coisas vão ficar interessantes hahaha.
BEIJOS IMENSOS NO CORAÇÃO! VOCÊS SÃO LINDOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Biblioteca das Bruxas de Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.