A Biblioteca das Bruxas de Paris escrita por Starsky


Capítulo 3
Grande Salão


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: Maviosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803751/chapter/3

Titia escolhera a estante de poesia erótica em grego como porta do Grande Salão propositalmente: ficava nos fundos da biblioteca e ninguém lia essas coisas. Depois de limpar dezenas de corredores com centenas de livros, Emma finalmente chegou à porta falsa do aposento secreto.

“Aqui, irão aprender sobre a nossa verdadeira natureza” a mãe explicava maviosa às filhas. Antigamente, Emma tinha preguiça de entender o básico sobre círculos mágicos e posicionamento de velas. Agora, era seu papel resgatar esse lado perdido por ela e pelas primas.

— Sabe o que isso significa? — resmungou para Claire. — Convidarei Josephine e as outras.

— Todas?

— As cinco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos quarenta e cinco do segundo tempo, eu conseguiii! Não perdi o dia! AHHHHH! Vou responder agora esses reviews LINDOOOOS! Porque vocês são incríveis, e eu agradeço demaaais a presença de todos aqui! De coração ♥ ♥

Mavioso é algo gentil, terno... e é exatamente assim que eu imagino a falecida mãe da Emma. Agora ela está indignada com seu papel kk principalmente no que tange a prima Josephine. Aguardem, ela ainda vai estar com o nariz inchado pelo soco hahahhaha.

Beijos e agradecimentos de CORAÇÃO! ♥ Obrigada por existirem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Biblioteca das Bruxas de Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.