A Biblioteca das Bruxas de Paris escrita por Starsky


Capítulo 29
Fim?


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: Empinocar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803751/chapter/29

"Tentei não empinocar esta mensagem para que a encontrasse. Costumávamos ler "Emma" juntas, lembra?

Dei-lhe a Biblioteca porque sabia que era a única capaz de tomar a decisão correta.

Preciso que queime este lugar, antes que seja tarde.

Há algo tenebroso aqui que infecta nossa magia. Foi ele quem matou sua mãe e logo me matará.

Seja forte. Não siga as vozes. Ele não é seu amigo.

Beatrice.

 

O fôlego desapareceu.

Emma não recebeu a Biblioteca para as sete retornarem às tradições. Recebeu para destrui-la.

Então, ouviu James Crawford por entre as estantes chamar:

— Emma...

Ele estava morto. Quem era?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos ao final do desafio! AHHHHH! Nem creio que isso aconteceu. Nem creio que consegui! Perdi dois dias por completa lentidão minha kk, mas chegamos ao final com o que eu queria: algo em aberto.

MUITO MUITO MUITO obrigada a todos que acompanharam até aqui, mas em especial à Liv Lawless (u/701871), à Lulileela (u/577701) e à Tee (u/831674) que alegravam meus dias sempre que apareciam por aqui e se divertiam com as nossas filhas bruxinhas! Eu amei escrever sobre a Emma com seu jeitinho dominador e prático, sobre a Josephine estressada, mas parceira! Sobre a Claire gentil, sobre a Ártemis animada (inclusive, amei a ideia da Lulileela de faz um spin off sobre esse ship perfeitinho), sobre a Zara épica, sobre a Riva fofa e sobre a Camille reerguida. Amei trazer o James ♥ babei horrores ele e a Emma. Morri com ele também kkk. Gostaria de ter trazido mais sobre as titias, mas fico ainda feliz que elas estavam sutilmente presentes.

E sim kkk eu sou muito sacana em fazer final em aberto kkkk ME PERDOEM! Desde o início meu plano foi que a tia Beatrice tivesse entregue a Biblioteca para a Emma destrui-la. Algo corrompeu a magia dela e da mãe da Emma, e esse algo retornou agora com toda magia que a própria Emma reativou com as sete. Pior... Pegando no ponto fraco da nossa bruxinha ao usar a voz do James! Ahhhhh!

Eu espero de coração que tenha sido divertido. Peço desculpas pela minha dificuldade de responder reviews, vou tentar ir respondendo aos poucos nos próximos dias. Tudo que tenho é agradecimentos. De coração! Obrigada por existirem! E espero ver vocês em outras empreitadas hahaha. Beijos imensos em cada coração!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Biblioteca das Bruxas de Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.