A Biblioteca das Bruxas de Paris escrita por Starsky


Capítulo 1
Herança


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: Chiste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803751/chapter/1

Os primos acharam um verdadeiro chiste quando o advogado de tia Beatrice anunciou que A Biblioteca seria herdada por Emma Laveau.

— Você não matou a velha, matou?

Só deu tempo de Josephine fechar a boca antes de Emma acertar seu nariz esculpido com o punho. As irmãs Laveau foram expulsas aos gritos do escritório. Ninguém contestou o testamento novamente.

— Eu amava tia Bea, mas é estranho — Emma explicou no caminho de casa, não baixando a cabeça ao cruzar com oficiais alemães. — Ninguém pisa lá há dez anos.

— Os tempos estão mudando. A morte dela foi só o início — respondeu Claire.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou em surto porque estou inventando mais uma história no desafio desse ano kkk, mas com fé vai dar certo! Tô bem animada com ela!

Chiste é uma espécie de piadinha, uma bobagem poética e engraçada. Nada mais justo do que uma herança que a família considera indevida ser considerada assim hahahah. Espero que gostem das minhas lindas bibliotecárias ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Biblioteca das Bruxas de Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.