O Clamar de Um Dragão escrita por Amaya_chan


Capítulo 1
Capítulo I - Fim da esperança, começo da história


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é só uma introdução para a história, por isso está curtinho, mas não desanimem, a história será bem maior!
Em breve postarei o próximo capítulo, se vocês gostarem é claro!
Boa leitura! xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80375/chapter/1

“A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, ou uma hora, ou um dia, ou um ano, mas finalmente ela acabará e alguma outra coisa tomará o seu lugar. Se eu paro, no entanto, ela dura para sempre."

(Lance Armstrong)   

 

 

    

 

  Tempos atrás, num país do fogo existia uma vila oculta de nome Konoha onde as hostilidades e tensões afligiram os mais nobres clãs da região.            

  As maiores calamidades sobrepuseram-se ao clã Uchiha. De uma família bem sucedida que fora, tornara-se meros sentimentos de más recordações e vinganças alimentados pelo único herdeiro: Sasuke.            

  Contudo mesmo com estes infortúnios por que Sasuke passara, este encontrara amigos capazes de dar suas vidas por ele, quebrando, aos poucos, a densa barreira de gelo que se formara no coração do Uchiha.          

  Mas em certos dias, a tristeza e as lembranças de sua família arrebatavam a quietude de sua alma dando lugar ao ressentimento e à fúria.

 

.xXx.        

 

  - TEME[1]!!! - gritava continuamente um jovem de cabelos amarelos intensos e orbes azuis celeste.    

 

  "Pronto! Lá se foi minha paz."

 

  - O que você quer Naruto? - retrucou rapidamente o jovem Uchiha - Hunf!

 

  -  SASUKEEE por que você é sempre tão rude? - indignou-se o loiro, apontando escandalosamente para o jovem de orbes ônix e cabelo de mesma cor.          

 

   - Por que você tem sempre que ser tão escandaloso Naruto? - respondeu.

 

   - Pare de ser rabugento teme, e vamos cavalgar! - sugeriu com um largo sorriso.          

 

   Aquele sorriso... Mesmo com aquele jeito espalhafatoso de ser, Naruto acabou tornando-se seu melhor amigo, apesar de Sasuke  não admitir, Naruto era o que ele considerava o mais próximo de uma família.      

 

   - E onde você pretende ir cavalgar? - falou indiferente.    

 

   - Estava pensando em visitar a Sakura-chan! - disse em meio a sorrisos.    

 

   - Hn... Tanto faz! - concordou.          

 

   - Sabia que você ia aceitar teme - falou vitorioso - Você se faz de durão, mas na verdad...  

 

  - Cala a boca Naruto! - interrompeu.  

 

  .xXx.


       Não muito distante dali, um jovem de olhos perolados e cabelos longos presos frouxamente acompanhava, a cavalo, sua prima a uma visita ao castelo vizinho.            

  Uma jovem de olhos perolados e cabelos lisos e compridos pretos arroxeados observava furtivamente os pássaros cantarolando pela manhã até que percebeu a voz de um certo jovem de madeixas amarelas.            

Com toda aquela gritaria Neji previa uma iminente confusão.

___________________________________________________

  Glossário:

1 Teme - maldito e afins

___________________________________________________

 

No próximo Capítulo...

 Sakura recebe uma preocupante notícia...

__________________________________________________     

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Clamar de Um Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.