Tudo no Sigilo... escrita por Starsky


Capítulo 8
"E eu 'to na flor da idade..."


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: Poreja.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803749/chapter/8

Um beijo por um beijo não parecia nada demais. Porém, aquele veio sem precedentes, tão bom e intenso quanto o segredo que era. Ju se permitiu sem ligar se podia ter poreja de suor nas mãos ou borboletas no estômago. Era carnal, casual, clandestino. E Toninho levava um baita jeito ao segurá-la em seus braços.

— Ninguém precisa saber — repetiu quando tomaram fôlego, mordiscando o lábio dele. — Nem Pedro. Nem André.

Seria mentira se dissesse que nunca pensou em beijá-lo antes daquilo, mas Toninho também não era alguém que gostaria de se relacionar. Sem compromisso, parecia boa aquela troca clandestina. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh palavrinha ruinzinha de colocar no capítulo kkkkkk foi um negócio sofrido, mas foi! E FINALMENTE ESSE BEIJO SAIU! E oh beijo de responsa. O bom é que a Ju é toda preocupada com o que vão pensar dos dois, sendo que ela mesma odeia essas atitudes do pai dela. Amo fazer personagens com defeito por isso hahahah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo no Sigilo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.