Tudo no Sigilo... escrita por Starsky


Capítulo 31
"... O que eu tava procurando, eu achei em você"


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: Empinocar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803749/chapter/31

Anos demais se passaram desde que a praia uniu Juliana aos meninos. André casou com Pedro na praia também, e lá estava ela e os outros todos juntos novamente.

Mas foi a mão de Toninho junto à sua, eram padrinhos mesmo que nunca admitissem o que eram um pro outro.

Bom, até empinocar ali. Toninho estava com ciúmes dela e Cristiano.

— Nada a ver — sussurrou Ju em meio à cerimônia. — Eu não quero Cristiano.

Toninho a pediu, e ela aceitou. Finalmente deram um nome.

— Namoro com você.

Beijaram-se como sempre beijavam, apaixonados. Eram um do outro e não negariam mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos ao final de mais um desafioooo! Com muito orgulho e com a parceria da Snow Charming, tenho demais demais demais a me orgulhar dessa história e do fato de não termos perdido nenhum dia ♥ obrigada a quem acompanhou, estou feliz real em escrever a história da Ju e do Toninho. Mais ainda, dele eles se completarem a Pedro e André no ano passado. Ano que vem chega com outro casal que amamos nesse mesmo universo, vai ser incrível!

Obrigada de coração a todos! Obrigada à minha amiga Snow Charming por toda nossa construção e pela paciência. ATÉ ANO QUE VEM! ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo no Sigilo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.