Tudo no Sigilo... escrita por Starsky


Capítulo 25
"... Uma saída para um momento de desespero"


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: Hilota



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803749/chapter/25

Queria desaparecer para onde ninguém a conhecesse, onde não fosse alcançada.

Revirava nos pensamentos seus erros, como foi pega quando tentou ser tão cuidadosa? Se Luciano descobrisse sobre Toninho, ela jamais se perdoaria.

Estava cansada de chorar, cansada da culpa. Encolhia-se no chão, sentindo apenas dor.

Foi quando o ouviu chamá-la.

— O que está fazendo aqui? — Gemeu tão hilota, enquanto Toninho a erguia nos braços. — Luciano não pode saber que você se envolveu, Toninho.

Depois de tanto tempo, era ele quem sempre a resgatava. Desta vez, Juliana se permitiu afundar no peito dele. Passou tempo demais no mar, mas era seu porto-seguro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E eu que postei na fic errada kkkkkkkkkkkkk. Agora foi na certa.
Toninho chegando pra salvar Juju ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo no Sigilo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.