Tudo no Sigilo... escrita por Starsky


Capítulo 22
"Nada é orgânico, é tudo programado..."


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: Querenciar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803749/chapter/22

Apesar de querenciar a faculdade e seu processo, Juliana estava além daquele nível. Criptografava como ninguém, passava por barreiras de segurança por esporte e se divertia em quebrar as regras. Por vezes, fazia isso para checar por onde Toninho estava pelas rotas e registros dos portos.

Trocar cartas não era tão eficaz quanto um computador na sua mão. Ao menos esse talento o pai reconhecia, colocando-a para estagiar na empresa.

Um erro.

Juliana não demorou em descobrir transações fora de ordem e erros de balanços financeiros. Dinheiro estava sendo desviado. Caçou e encontrou rotas estranhas de carregamentos.

Eram atividades ilegais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pane no sistema! Luciano Rolim tá fazendo besteira, eu sei que tá! E agora, Juliana???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo no Sigilo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.