Tudo no Sigilo... escrita por Starsky


Capítulo 13
"... No fundo sempre fomos bons amantes"


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: Tartamudos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803749/chapter/13

Cambalearam as escadas para subir ao segundo andar entre risos cúmplices.

Quando ela trancou seu quarto, encarou os olhos de Toninho por um segundo longo demais. Aqueles malditos olhos azuis eram capazes de deixar todos tartamudos. Mas não ela. Juliana sabia muitos detalhes daqueles olhos decorados para perder tempo.

Desejo era assim: perigo e frenesi; coisa complicada de controlar quando ele sussurrava em seu ouvido.

— A vida segue com nós dois assim — murmurou ela de volta, tirando a camisa de Toninho. — E um pouco mais.

A noite foi de calor. Os corpos suados esqueceram das promessas, dormiram sem considerar consequências.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E rolou entre os dois! Ihuuul! Agora quem consegue separar desejo de paixão? hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo no Sigilo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.