Tudo no Sigilo... escrita por Starsky


Capítulo 11
"... Se apegar não dura"


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: Estertor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803749/chapter/11

Luciano esperava.

Quando chegou em casa, o pai estava na sala bebendo uísque com uma feição horrível. Podiam ter todo o dinheiro, mas não havia preço para as coisas que um pai enraivecido podia fazer com uma filha por uma transação financeira fracassada. Luciano queria alguém em quem descarregar.

Juliana nem viu a hora, ligou para ele.

— Toninho? — sussurrou, apesar do estertor pulmonar soar com um suspiro pelo choro. — É tarde, mas eu… briguei com papai. Não queria ficar sozinha. 

Encontraram-se no barzinho. Ela usava mangas longas, mas não escondeu a mão dele.

— É. Acho que virou meu salvador oficial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tenho uma dózinha da Ju quando é em relação ao pai dela. No fundo do fundo, esse não prestar dela e querer proteção é todo relacionado com o fato de o pai ter esses problemas. Aí chega o Toninho que presta que nem ela kkk ai meu coração pro meu casaaaaal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo no Sigilo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.