Como NÃO se APAIXONAR por Hugo Weasley? escrita por Anny Andrade


Capítulo 6
Palavra nova


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia:
Obséquias: cerimônias fúnebres; funerais, exéquias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803748/chapter/6

Nós fizemos um passeio no povoado próximo do castelo, chama-se Hogsmead.

— Dizem que a Casa dos Gritos se tornou a morada final de espíritos que não tiveram a chance de ter obséquias. – Hugo falou como se eu realmente soubesse o que obséquias significava.

Apesar de gostar de novas palavras, aquela fugiu ao meu repertório.

— O que significa obséquias?

— Basicamente funerais. – Ele deu de ombros.

— Que triste. Vou deixar aqui minhas balas, não são como flores, mas espero que deixem os espíritos menos tristes. – Também dou de ombros.– Gostei da palavra nova.

— Estou tentando te acompanhar.

— Pelo visto está dando certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hugo é perfeitinho, mas a Íris uma fofa deixando balas. Hahaha
Eita que essa palavra fúnebre não combinava com meu romance adolescente sessão da tarde.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como NÃO se APAIXONAR por Hugo Weasley?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.