Como NÃO se APAIXONAR por Hugo Weasley? escrita por Anny Andrade


Capítulo 29
Apaixonados


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia:

Parouvela: Palavreado, parola, arrazoado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803748/chapter/29

— Não tenho certeza absoluta. – Falo mesmo sabendo a resposta. Mesmo sabendo que é impossível não se apaixonar por Hugo Weasley.

— Sua parouvela me atinge bem no meio do peito.- Ele faz o drama, se aproxima ainda mais.

— Hugo, você aprende palavras novas porque eu gosto disso, anda de mãos dadas, faz piqueniques nas estrelas. – Eu beijo seu rosto. – Não se apaixonar por você é impossível!

Seu sorriso é tímido, de lado. E sei que somo jovens e tudo pode mudar, mas nunca vou esquecer o amor que sinto por ele.

— Íris, também seria impossível não me apaixonar por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai esses dois tão fofos que nem sei...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como NÃO se APAIXONAR por Hugo Weasley?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.