Como NÃO se APAIXONAR por Hugo Weasley? escrita por Anny Andrade


Capítulo 26
Planos futuros?


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia:

aloés: Planta liliácea de suco amargo. Resina que se extrai de muitas espécies de aloés, empregada como  tônica e purgativa. Madeira aromática da Índia.

Sinônimo Geral: ALOÉ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803748/chapter/26

Eu gosto das aulas de Herbologia, gosto das plantas no geral.

Tenho um vaso de aloés, são ótimas para tratar os cabelos. São minhas babosas babonas. Hugo fica rindo dos nomes que dou as coisas, sua risada é sempre maravilhosa, não de desdém e sim de ternura.

Os dias de intercâmbio estão acabando e logo teremos férias. Já sinto uma saudade que nem sei explicar.

— Quero conhecer seus amigos quando for te visitar nas férias. – Hugo diz após uma gargalhada. – E vai me levar nos seus lugares preferidos né?

Nem respondo. Porque tudo que quero fazer é beijá-lo para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii, eu amo um Hugo fofo.
O dia hoje foi o próprio turbilhão.
Espero que estejam bem. E odiei a palavra.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como NÃO se APAIXONAR por Hugo Weasley?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.