Como NÃO se APAIXONAR por Hugo Weasley? escrita por Anny Andrade


Capítulo 15
Sintomas


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia:
Belicoso: que tem inclinação para a guerra, para o combate; que faz guerra por vocação e vezo; belígero.

Que apresenta comportamento agressivo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803748/chapter/15

Hugo Weasley é o tipo de pessoa que desfaz meu jeito belicoso. Não consigo ser grossa ou brava. Nunca estaria pronta para uma guerra, se fosse contra ele.

Não importa quanto eu diga na minha cabeça que não estou apaixonada, todos os outros órgão discordam. O coração sofre palpitações, o estômago revira, o pior de todos é o calor no rosto e o suor frio nas mãos. Porém, disfarço bem todos os sintomas.

— No fim de semana vamos a Hogsmead, abriu um lugar novo lá, podemos ir juntos.

— O que é? – Pergunto mesmo sabendo que iria a qualquer lugar.

— Surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, a palavra de hoje foi difícil de encaixar, mas gostei do jeitinho dela, uma palavra com boa sonoridade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como NÃO se APAIXONAR por Hugo Weasley?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.