Viúva Negra: Ponto Cego escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 30
Amizade


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoal ♥
Mais um capítulo ♥

Palavra do dia: Hílare
Alegre, ledo, folgazão, risonho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803746/chapter/30

Dirige pela estrada e para alguns metros permitindo-lhe uma caminhada até a figura adormecida, retira o dinheiro do bolso batendo no peito masculino.

Rick desperta num pulo, ficando hílare pela presença e pela grana.

— Pode confessar, vai sentir falta! - Provoca-a, guardando no bolso.

— Não é todo dia que você é deusa e rainha ao mesmo tempo! - Admite torcendo a boca.

Encara o chão chutando as pedrinhas, seu reflexo segura a chave jogada para si.

— Vou me arrepender disso! - Declara risonho.

— Quando estiver em apuros também, é só me chamar! - Ri girando o chaveiro no dedo.

Amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♡
Olha o link de um edit fofinho deles e como são natural: https://youtu.be/htZz5F8GeiE

E na própria entrevista o OFang disse que rolava flerte entre o Rick e a Nat, então como não shippar? Aaaaaahjhhhhh ♡
Impressão minha ou a Nat ficou toda sentida por ter acabado sua missão e voltado a ficar sozinha???? E essa indireta de oferecer ajuda por que o Rick ajudou ela fugindo dos gigantes?
Licença...
AAAAAAAHHHJHHHHHH ♡
Ester agradecendo por esse capítulo ♡
No universo Marvel eles conseguem Quinjet como conseguem bicicleta, kkk.
Bjss de cavalinhos ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viúva Negra: Ponto Cego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.