Viúva Negra: Ponto Cego escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 13
Conhecimento


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoal ♥
Mais um capítulo ♥

Palavra do dia: Tartamudos
2. Diz-se daquele que fala com voz trêmula, entaramelada, resultante de medo, susto ou surpresa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803746/chapter/13

Reunidos choram seus mortos, Natasha se sente penetra na dor alheia então se aproxima do cadáver para o estudar.

— Sou Owen Liam! — Um homem se apresenta. — Eu era pupilo do mestre, vou vingar a morte dele e trazer sossego para o meu povo.

Assente pela determinação do indivíduo, reconhecendo sua própria persistência.

— E como podemos lutar contra aquilo? — Inquere definitiva.

— Tem uma forma! — Afirma francamente. — Tem uma arma dos nossos antepassados pertencente ao Deus Dagda que é mística, entretanto ninguém sabe dela.

— Eu sei! — Exclama subitamente.

Todos permanecem tartamudos pela revelação, não passava de uma lenda.

Romanoff é adorada fervorosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥
Ninguém pensou em olhar no museu? Francamente!
Só eu que imagino que a Nat fique desconfortável com tanta adoração repentina? Kkkk, tipo ela é uma vingadora está acostumada com isso, mas não de frente como o Stark, fica de escanteio vendo as pessoas e as pessoas não vendo ela, e é uma espiã, o negócio dela é na surdina. Eu acho que sim, principalmente essa coisa com teor religioso, com abraço, beijo, as pessoas ajoelhando, agradecendo. UAHSUAHSUAHSUAU, ela deve ficar toda fofa. Se os Vingadores estivessem reunidos Sark estaria murcho de inveja.
Eu preferi apresentar alguém com nome e história para que desse mais inspiração para a história, melhor do que se referir a todo mundo, assim consigo me referir a uma única pessoa que serve de intermédio para o povo.
Mais para frente teremos o próximo nome inserido e o antagonista.
O nome do carinha é irlandês e os dois nomes significam respectivamente: Aquele que tem origem nobre e o protetor corajoso.
Origem nobre pois é descendente dos Tuatha De Danann e protetor pois vai ajudar a defender o povo com a Nat, sem tirar o foco dela é claro ♥
Bjss de cavalinhos ♥