Viúva Negra: Ponto Cego escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 10
Inimigos


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoal ♥
Mais um capítulo. Dia 10, passou rápido mds.

Palavra do dia: Tresandava
1. Fazer andar para trás.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803746/chapter/10

— Após o assassinato da Deusa Danu, o Deus Dagda partiu da Irlanda e nós os Tuatha De Dannan perdemos nossos patronos e nossos princípios, então os Fir Bolgs prevaleceram nessa falha e perseguem nossa raça e os desprotegidos pela barreira. — O idoso relata.

A fugitiva reflete a situação e as pessoas reunidas, cerrando os olhos ao perceber que eles eram brilhantes. Tira o celular do bolso mostrando o vídeo, eles pranteam enlutados. O mestre arregala o olhar ao ver a espada.

— E-essa espada... — Gagueja desesperado. — É uma...

O ancião tresandava atravessado por uma pedra no meio da testa.

Tinham companhia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥
Daqui pra frente as ações, finalmente ♥
Mais mistérios ou algumas dúvidas foram sanadas? Tum,tum.
E vamos de Nat descendo a porrada no povo, eu adoro aquele golpe de Jiu Jitsu que ela pula na cabeça do cara e derruba. ♥
A Deusa Danu e o Deus Dagda são os deuses principais do panteão celta e eles são um casal.
Os Tuatha De Danann são os povos da Deusa Danu e significa literalmente isso o nome, são seres semi-deuses brilhantes e belos, mas não sei se aqui irei envolver semi-deuses ou não. Se bem que no What If a Nat praticamente quebrou a cara do Loki sendo um Deus kkk.
Os Fir Bolgs irei explicar mais pra frente.
O velhinho foi morto, kkk. Vocês vão entender a razão disso e tals mais pra frente. Tudo mais pra frente, aproveitem o capítulo e façam suas teorias.
Bjss de cavalinhos ♥