Viúva Negra: Ponto Cego escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 1
Descanso


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoal ♥
3 drabbles, 3 da pra acreditar? UAHSHAUSHAS.
Considero esta a minha segunda ♥
To tão animada, passei o a tarde e a noite toda pensando num plot.
Gente, credo, mitologia celta é um ó do borogodó, super difícil mas consegui. Achei muito top uns artefatos poderosos que eles tem, que seria bem bacana introduzir na Marvel e foi por isso que decidi fazer esta drabble.
Aqui só teremos a Natasha, o Rick e o Nick.
Espero que gostem ♥

Palavra do dia: Chiste
POR METONÍMIA
qualidade do que é engraçado; comicidade, graça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803746/chapter/1

Natasha Romanoff, está sediada em seu trailer, em algum lugar isolado na Noruega.

Toma um banho e sai do cômodo secando o cabelo, coloca uma vasilha de leite para esquentar no microondas, dando uma rápida espiada para fora, olhando por uma fresta da cortina escura, vira um pacote de cereal dentro do líquido e vai se sentar em sua cama, vestindo um conjunto de moletom preto.

Liga a TV em qualquer canal, enquanto seu celular está depositado na cabeceira da cama, um programa chiste é exibido na tela.

No trailer silencioso apenas o seu reflexo ágil, nota o celular vibrando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥
Vai ser bem ação, com mitologia e espionagem ♥
E dessa vez, vou colocar a mitologia mais claro para os leitores, a outra que eu fiz de mitologia hindu, deixei muito pras notas fazerem o trabalho.
Obrigada!
Bjss de cavalinhos ♥