Le Fantôme de Montmartre escrita por Snow Charming


Capítulo 9
Capítulo 9.


Notas iniciais do capítulo

Prezados leitores, meus mais queridos "muito obrigada" pelos comentários deixados na fic ♥ Eu estava começando a desanimar, depois de quase uma semana sem sinal de vidas por aqui, mas agora estou feliz que só! Muito obrigada mesmo!

A palavra do dia é Labéu:
Mancha infamante na reputação de alguém; desdouro, desonra.

Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803742/chapter/9

— Eles podem não matar vocês por isso — Paris mantinha o argumento. — Mas o labéu seria imenso. Poderiam colocar vocês em hospícios. 

Mas nada disso entrava na cabeça de Gaspard. E quando a entregadora seguiu se negando, ele tentou sua última cartada, a mais baixa de todas:

— Se não me ajudar, eu me entrego, Paris. — Ele a olhou nos olhos. — Não tenho motivos para seguir vivendo assim com tanto medo, sem ele.

A mulher suspirou pesadamente.

— Me dê um semana, Fantôme, e eu organizarei seu encontro com meu intermediário. 

Gaspard respirou aliviado e, sem se conter, abraçou a amiga com carinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?? Será que Paris vai conseguir encontrar o intermediário e o convencer a ajudar??? Gaspard vai conseguir esperar uma semana inteira??? E as dançarinas, como estarão???

Tudo isso, nos próximos capítulos!
Espero que estejam gostando!

Beijões =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Le Fantôme de Montmartre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.