Le Fantôme de Montmartre escrita por Snow Charming


Capítulo 3
Capítulo 3.


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, pessoal!

Capítulo saindo fresquinho e com mais informações escondidas em cada canto!

A palavra do dia é Maviosa:
1. Sensível aos sentimentos de amizade; terno, afetuoso, compassivo.
2. De caráter comovente, enternecedor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803742/chapter/3

A canção maviosa de Ameline ecoava por todo Moulin Rouge, ainda vazio.

Da sala sob o palco, Gaspard escutava cada mínimo passo ou arrastar, enquanto segurava a carta junto ao coração, os dedos trêmulos.  

Não havia remetente, muito menos destinatário. Era perigoso e eles sabiam disso, assim como a mulher que levava as cartas. Mais Mon Dieu! A saudade era insuportável! Valia a pena, absolutamente!

Apanhou o estilete e  rasgou o envelope. O papel amassado, a letra cursiva conhecida, seu coração acelerou, apertado no peito.

Estava bem! Era a melhor notícia desde a última carta. Bem, e seguia completamente apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"mais mon Dieu" siginifica "mas meu Deus" em francês

Um amor, gente! O que vale mais a pena do que um grande amor, gente??

Espero que estejam gostando muito!
Beijos =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Le Fantôme de Montmartre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.