Le Fantôme de Montmartre escrita por Snow Charming


Capítulo 25
Capítulo 25.


Notas iniciais do capítulo

Respeitáveis leitores, hoje trago a atualização novamente em um horário aceitável, mas comigo mesma já morrendo de sono, hahaha.

A palavra do dia é Hilota:
1. HISTÓRIA: em Esparta, escravo do Estado, que cultivava o campo.
2. FIGURADO • FIGURADAMENTE pessoa de ínfima condição social ou que foi reduzida ao grau extremo da miséria, do servilismo ou da ignorância.

Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803742/chapter/25

Os dias passaram e a comida, como previsto, se esvaiu aos poucos. Cada um passava quase como hilota, os grãos contados.

— Acha que eles ainda demorarão? — a mulher questionou, vendo Gaspard andando ansioso. 

— Eles já deviam ter chego, Dançarina — o intermediário segredou. — Não quero o assustar, mas pode ser que não seja seguro continuarmos.

Ela roeu o canto da unha, nervosa.

— O que faremos, se for o caso?

— Teríamos que voltar — D'Artagnan sussurrou.

— Ele nunca aceitaria voltar. — Caterine tinha certeza disso.

— E você? — o homem questionou.

— Seguiria com ele. — A resposta veio sem hesitação. 

— Então seguiríamos todos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo uma amizade forjada nas adversidades e sou cadelinha do D'Artagnan sim.
Tenho um sério problemas em me encantar pelos coadjuvantes. Mais alguém caindo por ele??

Espero que estejam gostando!
Beijos =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Le Fantôme de Montmartre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.