A árvore dos olhos de fogo escrita por Jude Melody


Capítulo 5
A garota e a fera


Notas iniciais do capítulo

Dirimir: impedir por completo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803741/chapter/5

Todas as regras do vilarejo são feitas para dirimir nossa saída. O mundo lá fora, dizem, é hostil contra os Kurutas. Essa expressão sempre vem em minúsculas na boca dos líderes. Mas, na minha gramática, O Mundo é um lugar gigantesco. E eu não quero ser privada dele.

Fujo do olhar cauteloso da anciã. Esgueiro-me na floresta ao pé da montanha, o único abrigo dentro de meu horizonte. Uma criatura negra deixa as sombras e salta sobre mim. Grito. Hiei, que susto! Mas o safado já está comendo os biscoitos que caíram da bolsa.

Sento-me e faço carinho no gato-morcego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No universo de Hunter x Hunter, existem várias criaturas fantásticas, como os ursos-raposa da Ilha da Baleia, onde mora o protagonista da obra original. Tomei a liberdade de criar minha própria versão de criatura: um mamífero pequeno e onívoro com a elasticidade de um gato e asas ocultas sob as patas dianteiras que lhe permitem planar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A árvore dos olhos de fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.