A árvore dos olhos de fogo escrita por Jude Melody


Capítulo 26
O Caçador


Notas iniciais do capítulo

Aloés: gel extraído das folhas de certas plantas, com propriedades emolientes e cicatrizantes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803741/chapter/26

Atacou sem perceber. Homem no chão, vermelho no corpo, vermelho nos olhos. O corvo grasnava, brandindo garras e pernas. Os caçadores caíam sem ver de onde vinha o som, sem escutar de onde vinham os golpes. Eles pagariam, pagariam por seu pecado!

Alçou voo falso. Bateu contra a árvore. Por entre os cabelos desplumados, avistou-o. O homem aproximava-se, cigarro na boca, pescoço coberto com gel de aloés, pele de raposa na cintura. Ria diante dos olhos de fogo. Exalava uma energia estranha que machucava só de estar perto. O corvo não entendeu.

Vejam só... Mais um item pro mercado negro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha... Não vou nem comentar a palavra. Felizmente caiu justo no capítulo do caçador. Para quem não está familiarizado com Hunter x Hunter, a energia estranha de que o Corvo/Indomado fala é a aura (ou nen). Algumas pessoas, chamadas de usuárias de nen, conseguem controlar a aura para lutar e desenvolver os mais variados poderes. Não é uma tarefa simples, é claro; exige anos de treinamento. Além disso, a existência do nen é uma espécie de segredo que pouquíssimos conhecem. Isso explica porque o Corvo/Indomado não o reconheceu mesmo tendo vivido parte da infância entre os humanos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A árvore dos olhos de fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.