A árvore dos olhos de fogo escrita por Jude Melody


Capítulo 16
O teste


Notas iniciais do capítulo

Relambórias: falatório



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803741/chapter/16

Já sou adulto. Não pode me impedir.

O ancião sustentou o olhar do homem-corvo.

Não. Não posso.

Os outros líderes contestaram. É um jovenzinho arrogante e perigoso. Como pôde autorizá-lo a fazer o teste?

O ancião meneou a cabeça. Está no direito.

Assim que soube, ela insistiu para fazer o teste também. Foi o bastante para o vilarejo cair em relambórias. Parece até que pensa ser a esposa dele...

Mas ela não conhecia nada da língua dos humanos e seus costumes. Pediu para ele ensiná-la. Só por isso ele estudou.

Naquela tarde, a respiração do vilarejo ficou suspensa. Ele passara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até agora não estou acreditando que o capítulo todo somou apenas cem palavras... Para quem não lembra ou não sabe, o clã Kuruta tem regras bem estritas quanto a poder sair do vilarejo. É necessário ser adulto e passar num teste que envolve conhecimentos sobre o mundo dos humanos. Também é preciso demonstrar capacidade de controlar as emoções e não permitir que outros vejam seus olhos se tornarem vermelhos. No mangá, o protagonista precisa fazer compras em uma cidade para provar autocontrole. Esse critério não poderia ser reproduzido aqui, por conta das escolhas narrativas que fiz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A árvore dos olhos de fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.