A árvore dos olhos de fogo escrita por Jude Melody


Capítulo 13
Você


Notas iniciais do capítulo

Tartamudos: aquele que hesita ao falar ou diz coisas inconsequentes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803741/chapter/13

Ajoelho-me à margem do lago para saciar a sede. Quando levanto, vejo você parado sobre as pedras, o peixe ainda se debatendo na ponta da lança. Você me encara com olhos cinzentos e tartamudos. Os pelos de meu braço se arrepiam. Os humanos são perigosos, diz a anciã. Eles vão te caçar e enforcar, assim como fizeram com aquele Kuruta.

Corro. Corro sem pensar que dou as costas ao inimigo. Você grita. Espera! E por algum motivo eu paro. Olho por cima do ombro e lenta caminho em sua direção. Porque você faz parte do Mundo. E eu quero conhecê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A primeira etapa da drabble chegou ao fim e eu gostaria de agradecer imensamente a todos que leram até aqui e deixaram comentários. É muito interessante saber o que estão pensando e quais são suas teorias. Sei que a história ainda está um pouco confusa, mas a gente às vezes precisa criar um mistério para prender a atenção dos leitores, não é?


Agradeço também aos eventuais leitores fantasmas que deixam de comentar por timidez ou desinteresse de criar uma conta no site. Espero que estejam gostando. Estou dando o meu melhor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A árvore dos olhos de fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.